Torres de Endoscopia Completas Processadoras Endoscópios Fujinon Pentax Olympus ao Melhor Preço Garantido. Pronta Entrega Parcelamento Confira!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Guia de Compra Aparelhos de Endoscopia

Itens do Sistema de Endoscopia Médica Completo

Processadora De Imagens Com Alta Resolução

Fonte De Luz Xenon

Gastroscópio - Tubo Alto - EDA

Colonoscópio - Tubo Baixo

Monitor Grau Médico

Carrinho De Equipamentos De Endoscopia

Armário para Endoscópios Anvisa RDC-6

Nobreak Com Potência De 2000va/1400wa

Comprar Endoscópios : Passo a Passo

1 > Defina o modelo e a fabricante do aparelho de endoscopia que deseja comprar

2 > Verifique se o fornecedor do aparelho de endoscopia à venda consegue oferecer uma ampla gama de serviços, consultoria na melhor escolha do equipamento, detalhes técnicos, manutenção de endoscópios e vídeo processadoras preventiva e corretiva etc.

3 > Verifique a REPUTAÇÃO DO FORNECEDOR via Reclame Aqui, referências de outros médicos que também compraram, garantias, endereço do fornecedor. Desconfie, e muito, de ofertas muito abaixo dos concorrentes sérios. As placas internas do aparelho, conexões, fibras, transformes podem ser de baixa qualidade.

4 > Opte sempre por equipamentos de endoscopia usados ou novos à venda de alta qualidade

5 > Analise o preço do aparelho de endoscopia, compare cotações

6 > O valor do aparelho de endoscopia deve ser considerado num todo, na relação custo benefício

7 > Faça sua aquisição com base no preço dos endoscópios, do sistema de endoscopia completo, garantia e prazos de pagamento

8 > Não esqueça de itens essenciais, como armários e pistolas de limpeza de endoscópios em conformidade com a RDC da Anvisa

Os sistemas de endoscopia flexível, sejam para endoscopia alta, endoscopia baixa (colonoscopia) e/ou duodenoscopia são basicamente iguais entre si, falando-se das marcas e modelos correntes, tendo em vista que a única diferença é o preço do aparelho de endoscopia e a preferência do médico pelo fabricante Fujinon, Pentax ou Olympus. As três marcas disputam, inclusive, o mercado de equipamentos endoscopia digital, como por exemplo, o EPK-i Pentax.

Exemplo: O sistema de endoscopia Pentax com vídeo processadora EPK-1000 + vídeo gastroscópio EG-2970K + vídeocolonoscópio EC-3872LK tem o mesmo desempenho em termos de exames (endoscopia alta e endoscopia baixa “colonoscopia”) que o sistema de endoscopia Olympus composto por vídeo processadora CV-160, fonte de luz CLV-160, vídeo gastroscópio GIF-Q160 e vídeo colonoscópio CF-Q160L0 .

Também é verídico dizer que o sistema de endoscopia Fujinon composto por vídeo processadora EPX-2200, vídeo gastroscópio EG-250WR5 e vídeo colonoscópio EC-250HL5 se equivale aos outros dois sistemas descritos acima, sendo esses três, basicamente os líderes de mercado e de uso nas clínicas de endoscopia alta e endoscopia baixa.

Fujinon EPX-2200 versus Pentax EPK-1000

A Pentax EPK-1000 é a maior concorrente da EPX-22000 tanto no em mercado de sistemas de endoscopia usados quanto novos. Comercialmente, a EPX-2220 da Fujinon é muito aceita no serviço público e entre médicos que já trabalhavam com equipamentos de vídeo endoscopia da FujiFilm. Vão de uma EPX a outra. A Pentax EPK-1000 leva vantagem na preferência de médicos novos e alguns vendedores consideram este modelo Pentax como o "Fusca" da endoscopia, alusão ao carro da VW que fazia tudo e nunca quebrava.
No que se refere às imagens endoscópicas, a vídeo processadora EPX-2200 usada em conjunto com os endoscópios Fujinon tecnologia G5 produz qualidade de imagem em tela cheia superior à EPK-1000.

Sistema Fujinon EPX-2200 versus Aparelho Olympus Evis Exera CV-160

O preço do sistema de vídeo endoscópio Fujinon EPX-2200 é o grande diferencial em relação vídeo endoscópio CV-160. Embora as tecnologias se equivalham, o valor do aparelho EPX-2200 Fujinon usado chega a ser 30% menor que o concorrente CV-160 Olympus.

EPX-2200 versus aparelhos de endoscopia de fabricantes chineses

O preço dos vídeos endoscópios chineses de faixa de aplicação semelhante à processadora Fujinon EPX-2200 é a vantagem oferecida pelos representantes Huger e demais fabricantes aos médicos. Com relação à qualidade do equipamento, as marcas japoneses continuam na preferência dos gastroenterologistas. EPX-2200, EPK-100, CV-160 e demais sistemas Pentax, Olympus e Fujinon ainda detém 90% do mercado. Diga-se que os fabricantes de endoscopia da China aportaram há poucos anos ano. É questão aberta, que só o tempo dirá. No mercado de imagens, há o exemplo da Mindray, marca chinesa que já abocanha boa parte dos aparelhos de ultrassonografia do mercado brasileiro. Seu atrativo maior: o preço.

Limpeza dos equipamentos eletrônicos por técnico habilidade

Desobstrução dos canais com ferramentas e técnicas referenciadas pelo fabricante

Completa revisão e limpeza dos tubos e canais endoscópios

Troca dos anéis de vedação, válvulas e recipientes de água

Auditoria e Reparação (se necessário) das Micro Câmeras CCD´s

Auditoria e Reparação(se necessário) de processadoras de imagem

Auditoria e Recondicionamento (se necessário) da ponta flexível

Auditoria e Reparação(se necessário) do sistema de angulação