Gastroscópio Pentax EG-2970K, Perfeito, 100% Revisado. Garantia e Parcelamento. Últimas Peças a Pronta Entrega. Peça Agora o Seu. Você Merece!

Gastroscópio Fujinon Pentax Olympus Melhor Preço

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Guia de Compra Tubo Alto Pentax EG-2970K

Diâmetro do canal de biópsia
3,2 mm

Diâmetro do tubo de inserção
9,8 mm

Comprimento útil de trabalho
105 cm

Campo de visão
140 graus

Angulação para cima
210 graus

Angulação para baixo
120 graus

Angulação para direita
100 graus

Angulação para esquerda
100 graus

Processadora Pentax EPK-700

Processadora Pentax EPK-1000

Processadora Pentax EPK-i

Guia  Inicial de Compra Aparelhos de Endoscopia

Itens do Sistema de Endoscopia Médica Completo

Processadora De Imagens Com Alta Resolução

Fonte De Luz Xenon

Gastroscópio - Tubo Alto - EDA

Colonoscópio - Tubo Baixo

Monitor Grau Médico

Carrinho De Equipamentos De Endoscopia

Armário para Endoscópios Anvisa RDC-6

Nobreak Com Potência De 2000va/1400wa

Comprar Endoscópios : Passo a Passo

1 > Defina o modelo e a fabricante do aparelho de endoscopia que deseja comprar

2 > Verifique se o fornecedor do aparelho de endoscopia à venda consegue oferecer uma ampla gama de serviços, consultoria na melhor escolha do equipamento, detalhes técnicos, manutenção de endoscópios e vídeo processadoras preventiva e corretiva etc.

3 > Verifique a REPUTAÇÃO DO FORNECEDOR via Reclame Aqui, referências de outros médicos que também compraram, garantias, endereço do fornecedor. Desconfie, e muito, de ofertas muito abaixo dos concorrentes sérios. As placas internas do aparelho, conexões, fibras, transformes podem ser de baixa qualidade.

4 > Opte sempre por equipamentos de endoscopia usados ou novos à venda de alta qualidade

5 > Analise o preço do aparelho de endoscopia, compare cotações

6 > O valor do aparelho de endoscopia deve ser considerado num todo, na relação custo benefício

7 > Faça sua aquisição com base no preço dos endoscópios, do sistema de endoscopia completo, garantia e prazos de pagamento

8 > Não esqueça de itens essenciais, como armários e pistolas de limpeza de endoscópios em conformidade com a RDC da Anvisa

Os sistemas de endoscopia flexível, sejam para endoscopia alta, endoscopia baixa (colonoscopia) e/ou duodenoscopia são basicamente iguais entre si, falando-se das marcas e modelos correntes, tendo em vista que a única diferença é o preço do aparelho de endoscopia e a preferência do médico pelo fabricante Fujinon, Pentax ou Olympus. As três marcas disputam, inclusive, o mercado de equipamentos endoscopia digital, como por exemplo, o EPK-i Pentax.

Exemplo: O sistema de endoscopia Pentax com vídeo processadora EPK-1000 + vídeo gastroscópio EG-2970K + vídeocolonoscópio EC-3872LK tem o mesmo desempenho em termos de exames (endoscopia alta e endoscopia baixa “colonoscopia”) que o sistema de endoscopia Olympus composto por vídeo processadora CV-160, fonte de luz CLV-160, vídeo gastroscópio GIF-Q160 e vídeo colonoscópio CF-Q160L0 .

Também é verídico dizer que o sistema de endoscopia Fujinon composto por vídeo processadora EPX-2200, vídeo gastroscópio EG-250WR5 e vídeo colonoscópio EC-250HL5 se equivale aos outros dois sistemas descritos acima, sendo esses três, basicamente os líderes de mercado e de uso nas clínicas de endoscopia alta e endoscopia baixa.

Fujinon EPX-2200 versus Pentax EPK-1000

A Pentax EPK-1000 é a maior concorrente da EPX-22000 tanto no em mercado de sistemas de endoscopia usados quanto novos. Comercialmente, a EPX-2220 da Fujinon é muito aceita no serviço público e entre médicos que já trabalhavam com equipamentos de vídeo endoscopia da FujiFilm. Vão de uma EPX a outra. A Pentax EPK-1000 leva vantagem na preferência de médicos novos e alguns vendedores consideram este modelo Pentax como o "Fusca" da endoscopia, alusão ao carro da VW que fazia tudo e nunca quebrava.
No que se refere às imagens endoscópicas, a vídeo processadora EPX-2200 usada em conjunto com os endoscópios Fujinon tecnologia G5 produz qualidade de imagem em tela cheia superior à EPK-1000.

Sistema Fujinon EPX-2200 versus Aparelho Olympus Evis Exera CV-160

O preço do sistema de vídeo endoscópio Fujinon EPX-2200 é o grande diferencial em relação vídeo endoscópio CV-160. Embora as tecnologias se equivalham, o valor do aparelho EPX-2200 Fujinon usado chega a ser 30% menor que o concorrente CV-160 Olympus.

EPX-2200 versus aparelhos de endoscopia de fabricantes chineses

O preço dos vídeos endoscópios chineses de faixa de aplicação semelhante à processadora Fujinon EPX-2200 é a vantagem oferecida pelos representantes Huger e demais fabricantes aos médicos. Com relação à qualidade do equipamento, as marcas japoneses continuam na preferência dos gastroenterologistas. EPX-2200, EPK-100, CV-160 e demais sistemas Pentax, Olympus e Fujinon ainda detém 90% do mercado. Diga-se que os fabricantes de endoscopia da China aportaram há poucos anos ano. É questão aberta, que só o tempo dirá. No mercado de imagens, há o exemplo da Mindray, marca chinesa que já abocanha boa parte dos aparelhos de ultrassonografia do mercado brasileiro. Seu atrativo maior: o preço.

Limpeza dos equipamentos eletrônicos por técnico habilidade

Desobstrução dos canais com ferramentas e técnicas referenciadas pelo fabricante

Completa revisão e limpeza dos tubos e canais endoscópios

Troca dos anéis de vedação, válvulas e recipientes de água

Auditoria e Reparação (se necessário) das Micro Câmeras CCD´s

Auditoria e Reparação(se necessário) de processadoras de imagem

Auditoria e Recondicionamento (se necessário) da ponta flexível

Auditoria e Reparação(se necessário) do sistema de angulação

Nossa missão é facilitar a geração de negócios na área hospitalar via Internet

Não comercializamos produtos. Apenas unimos compradores e vendedores.

equipamentohospitalar.com

Desde 2011

Lucre Conosco

Precisando de clientes? Nós entregamos para você.
Clique botão e  comece a vender mais hoje mesmo!