Compre CR Digitalizador de Imagens para Radiologia Digital em Mamógrafo e Raios X ao Melhor Preço, Garantia e Pronta Entrega

CR Digitalizador de Imagens Radiologia Digital Mamógrafo e Raios X


Guia  Inicial de Compra Radiologia Digital – CR

O CR transforma equipamentos radiológicos analógicos em fornecedores de imagens de radiologia digital para médicos e pacientes. O preço de Aparelhos de Raios X Digital ou Mamógrafo Digital com CR a  hospitais é muito menor que os 700 mil reais ou mais para os novos equipamentos radiologia digitalizada de fábrica .

Por 10 a 20% do valor do mamógrafo digital  100%, têm se qualidade superior de imagens em relação a filmes e automação hospitalar, já que os médicos podem acessar remotamente as imagens.

O digitalizador para radiografia computadorizada (CR) é um digitalizador de mesa compacto para ambientes de CR remotos. Ele combina alta qualidade de imagem e alta produtividade. Fácil de instalar, usar e manter, ele proporciona integração simples, desde a exposição aos raios X até a impressão ou cópia.
Usando cassetes dedicados, requer espaço mínimo e pode ser integrado com facilidade em vans, caminhões e outras instalações móveis, ou em qualquer lugar em que haja limitação de espaço.

Quando é combinado com a proteção de raios X universal opcional, o CR também pode ser usado dentro da sala de raio X.

O CR oferece uma solução ideal para qualquer ambiente de CR particular e remoto, incluindo departamentos hospitalares remotos, clínicas de ortopedia e quiropráticas, clínicas odontológicas, instalações militares e aplicações veterinárias.

Os principais fabricantes de CR para aparelho de mamografia, arco cirúrgico em C e equipamentos de Raios X são:

Agfa
Kodak
Fujinon
Konica Minolta

Nossa missão é facilitar a geração de negócios na área hospitalar via Internet

Não comercializamos produtos. Apenas unimos compradores e vendedores.

equipamentohospitalar.com

Telefone : (11) 4858-3482

Lucre Conosco

Precisando de clientes? Nós entregamos para você.
Clique botão e  comece a vender mais hoje mesmo!